Deborah confessa a Tiago Justo que não é virgem: “Não posso me casar com você”

Irmão de Jesus não perdoa a filha de José de Arimateia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível decepção espera por Tiago Justo (Gil Coelho) nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus. Arrependida de ter enganado o filho de Maria (Cláudia Mauro), Deborah (Manuela Llerena) decidirá abrir o jogo com ele e revelará que foi mãe do filho de outro homem.

Horas antes da cerimônia, Deborah pede para conversar a sós com o noivo. “Eu não posso me casar com você. Eu não te mereço, Tiago…“, diz, emocionada. “Pare de bobagem, Deborah. Eu te amo. Eu te amei desde a primeira vez que te vi“, admite o rapaz, deixando-a ainda mais culpada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sou pura, Tiago. Eu me deitei com outro homem e engravidei. O meu filho nasceu e eu o entreguei pra um casal desconhecido“, confessa finalmente a herdeira de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio).

É aquele soldado romano, não é? Ele deve estar rindo de mim até agora!“, afirma com amargura o irmão de Jesus (Dudu Azevedo), concluindo que Caius (Felipe Roque) é o pai da criança.

Eu sei que eu errei… Mas acredite… Eu te amo!“, garante ela, aos prantos. Mas Tiago Justo está magoado demais. “Me ama? Você não sabe o que é amor! Eu não quero escutar sua voz nunca mais!“, afirma o rapaz, dando por cancelado o casamento e deixando Deborah aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais