Davi descobre que é Álvaro quem o está ameaçando

O ambientalista volta a confrontar seu grande inimigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) descobrirá quem foi que o ameaçou. O ativista ficará sabendo que é Álvaro (Irandhir Santos) quem está por trás do susto que tomou nos últimos dias por conta de uma denúncia ambiental.

Isso acontece depois que Davi denuncia o desmatamento promovido pela construção do Condomínio Floresta. Sabendo que foi o ambientalista quem está atrapalhando seus planos, o vilão manda Belizário (Tuca Andrada) ameaçá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O policial capanga cumpre as ordens de seu chefe e trata de mandar uma ameaça ao rapaz. O acontecido acaba afetando Érica (Nanda Costa), que está começando a se envolver com Davi. Ela fica muito assustada com a ameaça recebida.

Mas Davi decide buscar saber quem está por trás da ameaça que recebeu. Assim, ele vai atrás do nome do dono do Condomínio Floresta. E descobre que é Álvaro o dono do lugar e, portanto, a pessoa que o está ameaçando.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio