Dantas conta a verdade sobre Bibi e Caio reage

Galã decide confrontar morena sobre a suspeita

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) não para de decepcionar Caio (Rodrigo Lombardi), que já fez e tudo para ajudá-la, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A mocinha preferiu seguir os passos do marido bandido, por não acreditar que poderia ser, realmente, feliz ao lado do galã.

Nos próximos capítulos, uma informação acaba vindo à tona. Caio descobre que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), a fim de eliminar provas contundentes contra seu marido Rubinho (Emílio Dantas). Quem conta tudo para o moreno é o próprio Dantas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, foi ela! Eu não tenho mais a menor dúvida”, diz Dantas, revelando ainda que os investigadores localizaram o posto onde foi vendida a gasolina. “O frentista disse que uma moça morena chegou dizendo que estava com um carro parado numa rua adiante”, completa Dantas.

Dantas, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Neste instante, Caio se mostra cético. “Esse incêndio aconteceu há, mais ou menos, um ano. Não dá para afirmar assim, dessa maneira”, rebate. Mas Dantas insiste. “Ele vendeu a gasolina e se ofereceu para ir até o carro e ela não aceitou. Ele achou aquilo estranho”, afirma Dantas sobre o frentista.

Em seguida, ele entrega um documento, com a transcrição do depoimento do funcionário do posto de gasolina. Ali contém todas as informações e isso deixa Caio bastante intrigado e ele decide conversar com Bibi sobre o caso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio