Danilo tenta tirar foto de Alma com chifres e recebe patada: “Você quer ganhar um par”

O rapaz acaba ficando furioso com a virada de jogo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) é um grande pilantra e todo mundo sabe disso, afinal, ele ama trair Alma (Marieta Severo), sua esposa. O problema é que ele ainda acredita que ela não sabe das suas puladas de cerca.

Danilo está completamente empolgado com a festa temática que está para acontecer no haras, ansioso até demais, tudo porque sabe que vai ter uma enorme quantidade de mulheres no local. Vestido de cowboy, ele não vê a hora de chegar na festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Alma tenta manter a pose de quem vai fazer de tudo para conquistar os convidados, já que não quer ninguém falando mal depois de sua festa beneficente. E chegando no local, os dois acabam passando por uma situação inusitada.

A princípio, a imprensa corre para fotografar o casal chegando e Danilo pede para que as fotos sejam com Alma na frente dos chifres de um dos carros. Mas ela acaba virando o jogo. “Eu acho que você está querendo ganhar um par deles”, diz a socialite, deixando o rapaz furioso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio