Danilo surpreende Camila com pedido sem noção

Edu se choca com a atitude do ex-tio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Alexandre Borges) não se emenda mesmo. Disposto a reconquistar Alma (Marieta Severo) para voltar aos tempos das ‘vacas gordas’, o ex-tio de Edu (Reynaldo Gianecchini) terá a cara de pau de pedir a ajuda de Camila (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Laços de Família.

Ao ver o marido chegar para visitá-la no hospital acompanhado de Danilo, a filha de Helena (Vera Fischer) se mostra contente com tão inesperada presença. Em dado momento, ela aproveitará para comentar que lamenta o fato de ele e Alma terem se separado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo, por sua vez, faz-se de bonzinho. “Mas também não quero que você se preocupe comigo, imagina! Assim, deitada numa cama, fazendo um tratamento desses e pensando em mim… Meu problema não é nada, menos que um grão de areia perto do seu“, dramatiza, com segundas intenções.

Eu gosto de você, Danilo. Gosto da Alma também, e quero ver vocês felizes“, confessa Camila, carinhosa. “Quem sabe se você der mais um tempo…

A Alma gosta muito de você, Camila. E agora você assim, doente… Não que eu queira me aproveitar da sua doença, Deus me livre! Mas um pedido seu ia ter um grande peso“, insinua Danilo, deixando Edu indignado com até onde chega sua cara de pau.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio