Novela

Danilo é pego de surpresa com ideia de Guilherme sobre Ana Francisca e dá resposta afiada

O advogado quer dinheiro emprestado

Publicado em 11/05/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) revelará para Guilherme (Rodrigo Faro) que Miguel (Caco Ciocler) é filho de Ludovico (Ary Fontoura) em Chocolate com Pimenta. O advogado explicará que é preciso contratar um investigador para ir atrás de documentos assinados pelo finado para provar que o testamento que Jezebel (Elizabeth Savala) apresentou é falso.

O marido de Graça (Nívea Stelmann) conversará com Danilo (Murilo Benício) para pedir ajuda sem revelar a descoberta. “Se a Aninha apelar, ela tem chances de reaver a fábrica, mas ela não tem dinheiro para pagar certas investigações necessárias para o processo”, comentará o moreno.

“E porque você está me dizendo isso agora?”, indagará o mocinho. “Eu sei que você ainda sente alguma coisa por ela. Será que não pode dar um dinheiro mesmo que em segredo para ajudar essas investigações?”, questionará Guilherme.

“Eu sinto raiva e fico alegre que ela tenha perdido a fábrica. A Ana deu o golpe do baú e sempre foi a fábrica que nos separou. Eu nunca quis nada com aquela fábrica e quem sabe a Aninha não fosse rica, nós não tínhamos nos separado”, rebaterá o bonitão.

“Você já pensou que talvez a Aninha tenha tido outra razão para se casar com o velho Ludovico?”, indicará o advogado. “Que outra razão? Ela deu o golpe! Fico feliz que ela não tenha a fábrica, quem sabe volta a ser a Aninha de antes”, comentará Danilo.

“E se ela voltar? Você vai procurá-la?”, insistirá Guilherme. “Nunca! Eu não quero dar nenhum dinheiro para ela ter aquela fábrica de volta porque não quero nem ouvir falar em Ana Francisca. Está decidido, vou me casar com a Olga (Priscila Fantin)”, concluirá Danilo.