Danilo descobre suborno de Thelma, coloca a mãe contra a parede e ela mente

Vilã deu R$ 20 mil a enfermeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência de atos questionáveis praticados por Thelma (Adriana Esteves) prometem vir à tona nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, da Globo. Danilo (Chay Suede) vai descobrir que sua mãe pagou deu um dinheiro a um enfermeiro.

Em meio às investigações para encontrar Domênico (Chay Suede), Lurdes (Regina Casé) conheceu o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo), profissional de saúde que trabalhava no Hospital do Passeio na mesma época em que Kátia (Stella Rabello) comprou seu filho. Foi justamente nesta unidade de saúde onde a criança foi dada como morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber disso, na época Thelma pagou R$ 20 mil para Eudésio não dar nenhuma informação à Lurdes. Agora, Danilo descobre a atitude da mãe. Tudo começa após Paula (Kenia Barbara), filha de Eudésio, ir até a casa de Lurdes para levar um convite de sua formatura, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Paula não sabe que o valor foi dado à sua família com intenções duvidosas e por isso se sente grata a vilã, já que foi com esse dinheiro que ela conseguiu se formar. Todavia, ela é recebida por Danilo, que estranha a situação. Ele confronta Thelma, que mente e diz que deu o dinheiro sensibilizada com a necessidade de Paula em fazer um tratamento por conta de uma doença na época.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio