Danilo decide levar Madalena embora de uma vez

O vilão pensa em apressar seus planos e sumir de vez com a esposa

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Danilo (Tuca Andrada) decidirá apressar seus planos para ficar com Madalena (Drica Moraes). Receoso de que a esposa poderá tentar fugir novamente, ele avisa que os dois irão embora de Nova Esperança de uma vez.

Isso acontece depois que Madalena e Maneco (Antonio Calloni) concluem que devem fugir novamente. Os dois, então, começam a pensar num plano de fuga para que Danilo não perceba nada, e contam com a ajuda de Frei Chicão (Diogo Vilela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chicão, aliás, até tenta conversar com Danilo. O Frei aconselha o vilão a mudar sua maneira de agir, mas o falso motorista não gosta nada da conversa. Sem paciência, Danilo acaba ameaçando Chicão, que se assusta com a reação do psicopata.

O religioso, então, conta a Madalena sua conversa com Danilo, e Maneco fica desesperado. Ele diz à amiga que eles devem apressar a fuga, já que a paciência do malvado está se esgotando. Porém, as coisas não serão tão simples, já que, depois, Danilo obriga Madalena a arrumar suas coisas, já que eles irão embora juntos no dia seguinte. E agora?

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio