Danilo assedia Zilda na cozinha de Helena e é pego no flagra

O cafajeste vai elogiar o 'tempero baiano' da empregada

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, durante o jantar oferecido por Helena (Vera Fischer) para a família de Alma (Marieta Severo), Danilo (Alexandre Borges) resolverá dar uma passada na cozinha para assediar Zilda (Thalma de Freitas).

O cafajeste ficará um tempo observando a empregada, que estará agachada e de costas mexendo num armário. Ao se virar, terá um susto com a presença do pilantra. “Eu tinha que vir aqui te dar os parabéns. Essa comida… Maravilhosa. Esse doce tão… Que doce é esse…”, falará o safado, de maneira maliciosa e passando a língua nos lábios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma receita de minha mãe. Com um temperinho, jeitinho bem baiano de fazer”, dirá a serviçal. “Posso imaginar esse temperinho, esse jeitinho baiano de fazer. Quero mais”, pedirá o bon-vivant, que será surpreendido pela chegada de Estela (Júlia Almeida).

Se refugiou na cozinha?”, indagará a jovem, deixando o moreno em choque. “Que isso, estava aqui elogiando a Zilda… A comida da Zilda”, corrigirá Danilo. A garota dirá que a tia está chamando por ele. Ao ver Estela sair, o safado dará a última cantada. “Você também é um docinho de coco. Sabia?”, concluirá Danilo, mandando um beijo para Zilda e saindo da cozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio