Daniel é preso pela polícia

É o fim da linha para o irmão de Marcela

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Daniel (Rodolfo Salas) começar a pagar pelos crimes que cometeu. No penúltimo capítulo de Betty, a Feia em Nova York, o irmão picareta de Marcela (Sabrina Seara) finalmente será preso e responderá perante a Justiça por cada um de seus delitos.

O fato acontece logo após o casamento frustrado de Marcela e Armando (Erick Elías). Daniel está deixando o hotel onde aconteceria a celebração quando um agente da polícia se aproxima dele. “Daniel Valença?“, questiona o desconhecido. “Sou eu. O que precisa?“, reage o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está preso por infringir uma lei internacional. Tráfico humano com propósito de servidão involuntária e trabalhos forçados“, comunica o agente, enquanto seus subordinados algemam Daniel. “Eu tô preso? Não! Isso é um engano!“, protesta o ex-amante de Patrícia (Sylvia Sáenz).

Mas de nada adianta. Daniel é levado para a delegacia, submetido a um interrogatório e, depois, a uma acareação com um de seus antigos cúmplices. É o que basta para confirmar a culpabilidade do ex-cunhado de Armando, que terá de amargar vários anos detrás das grades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais