terra e paixão

Daniel altera detalhe no contrato de sucessão e ameaça futuro de Caio

Advogado vai atrás de Silvério

Publicado em 20/06/2023

A sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos) segue sendo motivo de briga na família La Selva. E nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Daniel (Johnny Massaro) toma uma decisão que pode agravar ainda mais o destino de Caio (Cauã Reymond).

Após o marido de Irene (Gloria Pires) anunciar Daniel como seu sucessor, Caio fica furioso e briga com seu irmão, acusando-o de ter lhe traído. Só que eles conseguem fazer as pazes, já que o advogado promete administrar a fazenda do lado do irmão.

Contudo, logo em seguida, Daniel volta a agir contra o irmão e vai atrás de Silvério (Samir Murad). Ele, então, solicita ao advogado que faça algumas modificações no contrato de sucessão. De início, o público não toma conhecimento quais alterações foram realizadas.

Contudo, Silvério comenta com Daniel que Caio não aprovará as mudanças, já que pode prejudicar o futuro do filho de Agatha (Bianca Bin). Mesmo assim, o noivo de Graça (Agatha Moreira) segue adiante com seu plano e mostra que é, de fato, um traidor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade