Exclusivo

Com Lucinda agonizando no hospital, Marino cai para trás ao descobrir quem matou Agatha com 3 tiros no coração em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) matou AGATHA (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(AO LADO DE PETRA, CAIO ENCARA MARINO) A gente tá aqui pra fazer uma denúncia, Marino. Uma denúncia contra a Irene. Foi ela… foi a Irene que matou a minha mãe! É isso mesmo. A gente veio até aqui pra dizer que a Irene é uma assassina!”, dirá o mocinho que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(…) A Petra descobriu que foi a Irene que matou a minha mãe. E não foi só ela, a Irene também matou o meu irmão, o Daniel. Mas o Daniel ela matou sem querer, porque era eu quem ela queria matar”, finalizará Caio cavando a cova de IRENE.

Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade