Dani causa crise em Gabriela

Mãe de Mili surpreende Carol ao ninar boneca

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O afã de Júnior (Guilherme Boury) em ajuda a irmã, Gabriela (Naiumi Goldoni), acabará fazendo mal à própria moça. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a mãe de Mili (Giovanna Grígio) acabará tendo uma crise nervosa durante visita à casa de Carol (Manuela do Monte).

Tudo começa quando Júnior decide levar Gabi para acompanhá-lo em um encontro com Carol. José Ricardo (Roberto Frota) não gosta nada de saber dos planos do filho, mas o rapaz bate o pé e o dono do Café Butique fica sem ter como impedi-lo de sair com a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário combinado, Júnior chega com Gabriela à casa de Carol e a apresenta para a pequena Dani (Carolina Chamberlain), que simpatiza com a visitante e empresta uma de suas bonecas para ela brincar. É quando, surpreendentemente, Gabi toma o brinquedo nos braços e começa a niná-lo, como se fosse uma criança.

Surpresa com a reação da jovem, Carol chama Júnior e conta o que aconteceu. Tudo vai bem até que Dani fica com ciúmes da boneca e resolve tirá-la de Gabriela. Nesse momento, a sobrinha de Carmem (Giovanna Gold) entra em desespero e começa a chorar histericamente, obrigando o irmão a levá-la de volta para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais