Dado como morto, Massá ressurge e vira aliado de Quedorlaomer

O mercenário lidera o exército do rei contra Sodoma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Massá (Marcos Winter) será colocado contra a parede por todo o acampamento de Abrão (Zé Carlos Machado) ao revelar que incendiou a casa de Terá (Julio Braga), quando ainda viviam em Ur dos Caldeus.

O mercenário conta a verdade e revela sua origem, deixando Abrão chocado. Além disso, Adália (Carla Marins) revela que ele a ameaçava, além de ter assassinado o general Bakari (Paulo Lessa) no Egito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Massá foge, mas é perseguido por Lotam (Ricardo Blat), que acaba sofrendo uma espécie de infarto e morre. Tauro (Fernando Val) também vai atrás do rival. Eles discutem e Massá cai de um precipício, em uma cachoeira.

O vilão é dado como morto por toda a caravana de Abrão, mas seu destino é bem diferente. Tempos depois, o mercenário ressurge de uma forma bem diferente: como aliado de Quedorlaomer (Gustavo Novaes).

Massá mostra um visual bem diferente e se torna o homem de confiança do rei de Elão. Seu objetivo é liderar o exército do poderoso contra Sodoma e outras cidades, para o desespero de Bera (Charles Paraventi).

O novo general de Quedorlaomer ressurge com sede de vingança e totalmente macabro, ainda mais ao falar do exército inimigo. “São muitos, mas não chegam aos pés da força do grande Quedorlaomer. Vamos destroçar aquele bando de infelizes!”, afirma, pronto para o ataque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio