Cunegundes oferece Mafalda para se casar com Inácio

Todos ficam indignados com a ideia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, na Globo, Cunegundes (Elizabeth Savalla) decide oferecer sua filha Mafalda (Camila Queiroz) a Inácio (Mauro Mendonça) para que eles se casem. “O senhor bem que podia se casar com a minha filha”, sugere ela.

Romeu (Klebber Toledo) fica indignado com a situação e dispara: “O que? Você está a oferecer a minha noiva?”. “Eu é que não deixo a Mafalda se casar com esse velho bolorento”, diz Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), tentando defender a menina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Romeu, o que acontece é que vosmicê não tem mais dinheiro para comprar a fazenda, não tem, mas o Seu Inácio ganha bem, só que ele não vai durar muito. Então depois que ele bater as botas, ela fica viúva e casa com vosmicê”, explica Cunegundes e todos ficam indignados com a ideia.

“Pelo amor de Deus! Já estão pensando em meu espólio e eu nem bati as botas ainda”, lamenta Inácio. “Paixão, acho que agora você exagerou”, alerta Quinzinho (Ary Fontoura). “Eu desabo no mundo, mas eu não caso com ele”, fala Mafalda, resistente. “Gente, ela trata filha feito vaca para vender”, ironiza Josias (Flávio Migliaccio).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais