Cunegundes coloca Filomena para fora da fazenda após morte do comendador

Ela não pode mais comprar a propriedade

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) perdeu todos os planos e sonhos que tinha quando o comendador Fragoso (Luis Gustavo) morreu. Isso porque ela acabou ficando completamente sem dinheiro.

Mas ainda assim, a moça havia revelado para a família, que tentaria entrar na justiça para não ficar sem nada. Porém, o que aconteceu, foi que Filomena acabou falando a verdade no tribunal e ficou sem direito a quase nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem conseguiu pegar apenas os presentes que ganhou de Fragoso, mas que só deu para que ela pudesse se sustentar por um tempo. O problema é que ela volta na fazenda, com todos acreditando que ela ainda vai conseguir comprar a propriedade.

Mas quando revela que não conseguiu nenhum dinheiro, Filomena é surpreendida por Cunegundes (Elizabeth Savala), sua mãe. “E o que é que você veio fazer aqui?”, afirma ela, deixando todos os presentes boquiabertos com a reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais