Jogo sujo

Cúmplices de um Resgate: Thomas chantageia Safira e a obriga a promovê-lo

Vilão confirma que executiva é mãe de Safira

Publicado em 30/01/2023

Ter Thomas (Diego Montez) como comparsa em suas tramoias não foi a melhor das ideias para Safira (Dani Moreno) – e ela se dará conta disso nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. A vilã se verá nas mãos do mau-caráter depois de ele descobrir que ela é mãe de Priscila (Giovanna Chaves).

Tudo começa quando Safira descobre que seu plano para separar Rebeca (Juliana Baroni) de Otávio (Duda Nagle) deu certo e vai comemorar com Thomas. O rival de Frederico (Thiago Amaral), então, cobra dela a promoção que havia lhe prometido. Safira, porém, diz que não será possível fazer isso tão cedo.

Thomas, então, ameaça a chefe e diz que contará tudo a Otávio se ela não cumprir o que lhe prometeu. Safira, contudo, não se deixa intimidar e ameaça demiti-lo se continuar importunando-a. É aí que Thomas decide jogar sujo.

Ele inventa uma desculpa para visitar os pais da chefe, Fortunato (Jaime Leibovicth) e Aurora (Cleo Ventura). Ao conversar com os dois, o vilão tem a confirmação de que Priscila é filha de Safira, e não afilhada, como ela sempre afirmou.

Ao chegar em casa, Safira se assusta ao dar de cara com Thomas no local e pede para falar a sós com ele. O rapaz, então, ameaça expor diante de toda a On Enterprise que Safira vem escondendo e renegando a própria filha se ela não promovê-lo a diretor. Sem saída, a megera é obrigada a ceder.