estatelado

Cúmplices de um Resgate: Téo toma decisão e o pior acontece

Felizmente, nada grave acontece com o garoto

Publicado em 23/05/2023

Téo (Phelipe Gomes) resolve ser um pouco mais independente e sair de casa sem bengala e o Costelinha, seu cão-guia, em Cúmplices de um Resgate. Ele até dispensou o animal, grosseiramente, indicando que não presaria dele para fazer o seu passeio.

Mas, infelizmente, nos próximos capítulos da trama do SBT, o pior acontece. Durante seu passeio, Téo não ouve nenhum barulho de automóvel e decide atravessar a rua. Ele vai caminhando, sem qualquer tipo de ajuda, e um carro se aproxima rapidamente. O menino não percebe e segue seu trajeto.

De repente, o veículo encosta nele de leve. Téo vai direto para o chão e fica estatelado, estendido no chão. Ao se darem conta do ocorrido, as pessoas correm para ajudá-lo. Felizmente, nada grave acontece e ele é levado para casa em segurança.

Ao entrar, ele explica que quase foi atropelado e deixa Fiorina (Bárbara Bruno) desesperada. “Atropelado? Eu vou ter um treco, eu vou ter um treco. (…) Eu vou cuidar de você, senta, senta aí. Eu vou buscar um copo d’água. Não! Eu vou buscar a caixinha com os curativos”, diz a superprotetora.