Fim do mistério

Cúmplices de um Resgate: Regina descobre que Isabela está se passando por Manuela

Vargas e Navarro trazem notícia para a vilã e para Geraldo

Publicado em 20/01/2023

Regina (Maria Pinna) não passará muito tempo sem notícias da verdadeira Isabela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã de Geraldo (Nandho Prado) descobrirá que sua filha de criação está usurpando o lugar da irmã, Manuela (Larissa Manoela), no Vilarejo dos Sonhos.

Tudo começa quando Otávio (Duda Nagle) encontra Isabela desmaiada em uma mata próximo ao vilarejo e, crendo se tratar de Manuela, leva a patricinha para a casa de Rebeca (Juliana Baroni). Lá, todos ficam aliviados por reencontrar ‘Manuela’, e Isabela decide não desfazer o mal-entendido, fingindo ser a irmã.

A felicidade de Rebeca pela volta da herdeira é tamanha que ela organiza uma comemoração em sua casa e convida toda a população do vilarejo. Tamanha movimentação acaba chamando a atenção de Vargas (Carlos de Niggro) e Navarro (Luciano Vianna), que investigam e descobrem Isabela por lá.

A dupla de capangas então volta à cidade e comunica a Regina e Geraldo que Isabela está fingindo ser Manuela junto da família desta. Mas, para surpresa dos demais, a vilã decide não fazer nada. Ela acredita que essa situação pode ajudar seus planos e acalmar Rebeca sobre o desaparecimento de Manuela.