Vilões em apuros

Cúmplices de um Resgate: Raul volta a São Paulo e obriga Regina a ‘libertar’ Marina

Amigo de Otávio desconfia de atitudes da vilã ruiva

Publicado em 06/12/2022

Raul (Ronaldo Oliva) não deixará tão cedo de ser uma pedra no sapato de Regina (Maria Pinna). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a vilã será obrigada a recalcular todos os seus planos por conta de uma atitude tomada pelo melhor amigo de Otávio (Duda Nagle).

Tudo começa quando Raul, preocupado com a falta de comunicação na mansão de sua afilhada Isabela (Larissa Manoela), decide retornar às pressas à capital paulista para averiguar o que está acontecendo.

Ao saber que o compadre de Orlando (Alexandre Barros) chega em poucos dias, Regina decide mandar religar os telefones da mansão e também manda Sandro (Miguel Nader) buscar Marina (Tânia Bondezan) no galpão para levá-la de volta à mansão.

Uma vez de volta à residência, Marina é instruída por Regina sobre como deve se comportar se quiser preservar a vida de Manuela (Larissa Manoela) e de Isabela. Logo, Raul aparece para visitar Isabela e trata Marina com extrema afabilidade ao vê-la.

Em dado momento, porém, o médico fica desconfiado ao perceber a existência de hematomas nos pulsos da babá – frutos do tempo em que ela permaneceu amarrada no cativeiro do galpão. Marina, porém, consegue despistá-lo, assegurando que tais ferimentos são frutos de uma crise alérgica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade