no sbt

Cúmplices de um Resgate: Otávio dá sugestão inusitada para Paola, que fica pensativa

Vilã fica surpresa com as palavras do rapaz

Publicado em 18/05/2023

A reprise de Cúmplices de um Resgate, no SBT, reserva fortes emoções. E nos próximos capítulos, Otávio (Duda Nagle) decide dar uns conselhos amorosos para Paola (Maria Pinna), que, na verdade, é Regina. Ele sugere que a dona da gravadora tenha alguém ao seu lado, nem que seja somente por diversão.

E você, Paola?”, indaga ele, depois de jantarem comida chinesa. “O que que tem?”, questiona ela de volta. “Não está com ninguém?”, quer saber Otávio. “Ah, não! Eu estou completamente focada na minha carreira profissional”, explica ela. Mas ele não desiste e tenta convencê-la. “Ah, mas você não acha bom ter alguém do seu lado, mesmo que seja de vez em quando?”.

 “Para que, exatamente?”, devolve ela, querendo saber onde ele quer chegar. “Para te apoiar, para te fazer companhia”, argumenta o galã. Paola percebe o que ele está querendo dizer e explica que anda meio sem paciência. “Os últimos relacionamentos que eu tive só me atrapalharam”, avalia a vilã. “Talvez, você ainda só não tenha encontrado a pessoa certa, ainda”, reage Otávio.

Ela sorri e concorda. “Você não pensa em ter uma família? Mesmo que lá para frente só”, sugere ele. “Eu nunca parei para pensar nisso”, confessa Paola. Ele, então, pergunta se ela tem planos de em viver sozinha. “Também nunca parei para pensar e fazer planos sobre isso”, devolve ela.

Eu acho que você deveria, porque de que adianta todo o sucesso do mundo na carreira profissional, o dinheiro… se você não tem alguém para compartilhar os momentos bons e os ruins também”, conclui ele, que deixa a vilã pensativa.