Cavaleiro andante

Cúmplices de um Resgate: Ofélio arma plano para salvar Marina e começa a trabalhar para Regina

Damião procura o cantor e conta que a babá de Isabela está em perigo

Publicado em 21/11/2022

Ofélio (João Camargo) levará seu amor por Marina (Tânia Bondezan) às últimas consequências nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate. Ao descobrir que a babá de Isabela (Larissa Manoela) corre perigo nas mãos de Regina (Maria Pinna), o cantor brega arriscará a própria pele para salvá-la.

Tudo começa quando Manuela (Larissa Manoela) convence Damião (Nilton Bicudo) a ajudar Marina a escapar da mansão. No entanto, os dois são perseguidos e encurralados pelos capangas de Regina. Sem saída, Marina decide se entregar para que Damião possa fugir.

Antes, porém, ela pede ao motorista que procure Ofélio e conte toda a verdade sobre o que está acontecendo na mansão de Regina. Damião, então, vai no dia seguinte ao Vilarejo dos Sonhos e conta ao cantor toda a verdade sobre como Regina e Geraldo (Nandho Prado) sequestraram Manuela e, desde então, têm mantido a menina, Isabela e Marina como prisioneiros.

Ofélio, é claro, fica chocado com tudo o que escutou e, principalmente, com saber que Marina está em perigo. Ciente de que a babá agora está nas mãos de Geraldo e de Regina, ele vai à mansão da vilã ruiva e se candidata a uma vaga de motorista oferecida por ela, a fim de tentar fazer algo pela mulher que ama.