A força do destino

Cúmplices de um Resgate: Manuela visita Joaquim e é surpreendida pela chega de Helena

Sandro se assusta ao reconhecer a irmã de Rebeca

Publicado em 08/03/2023

O destino insiste em reaproximar Manuela (Larissa Manoela) de sua verdadeira família. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã gêmea de Isabela (Larissa Manoela) ficará a ponto de reencontrar-se com Helena (Thays Gorga), a tia que a criou durante toda a sua vida.

Tudo começa quando Manuela convence Regina (Maria Pinna) a deixá-la visitar Joaquim (João Guilherme), acompanhada de Sandro (Miguel Nader). O que a cantora mirim nem imagina é que Helena consegue emprego em um zoológico de São Paulo e mudou-se, por coincidência, para o mesmo prédio dos irmãos Vaz.

Enquanto isso Dinho (Rodrigo Dorado), todo interessado na nova vizinha, convida-a para ir com ele ao apartamento de Joaquim, a fim de conseguirem alguns autógrafos dos membros da banda Cúmplices de um Resgate. Helena topa, e Manuela tem a surpresa de sua vida ao ver a própria tia entrar no apartamento.

Temendo ser reconhecida, a gêmea ‘caipira’ trata de se esconder antes que Helena possa vê-la. Sandro, por sua vez, também reconhece imediatamente a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) e mal consegue disfarçar seu nervosismo, diante da possibilidade de ela e a sobrinha se encontrarem. E agora?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade