Revelação

Elas por Elas: Miriam descobre que filho biológico de Helena não era de Jonas: “Então é isso!”

Ex-amante de Danilo descobre verdade em encontro com Marcos

Publicado em 02/02/2024

Miriam (Paula Cohen) vai mergulhar ainda mais fundo na caixa de Pandora da família Aranha nos próximos capítulos de Elas por Elas. A enfermeira descobrirá que o verdadeiro filho de Helena (Isabel Teixeira) era herdeiro não de Jonas (Mateus Solano), porém de Bruno (Luan Argollo).

Tudo começa quando a ex-amante de Danilo (Erom Cordeiro) vai se encontrar com o rapaz em questão, Marcos (Luan Argollo), a quem criou como se fosse tia dele. “Marcos, meu sobrinho querido, onde você tava? Fiquei te procurando, mas você sumiu“, diz Miriam, aliviada ao vê-lo.

Bom te ver, tia. Eu tava atrás de você, ué. Vim pro Rio te encontrar, mas não consegui nenhuma pista, ninguém sabia nada de você“, responde o namorado de Carol (Karine Teles). Marcos então conta que encontrou a família do pai biológico, especialmente a tia Natália (Mariana Santos).

Que loucura… que… Que tia é essa? Quem é o seu pai? Explica direito“, questiona Miriam, confusa. “Ela se chama Natália e o irmão gêmeo dela, Bruno. Mas o meu pai morreu antes de eu nascer“, explica Marcos.

É o que basta para Miriam concluir que Helena mentiu durante anos sobre a paternidade do filho que pensava ser Giovanni (Filipe Bragança). “Bruno? Você é filho do Bruno! Então era isso!“, surpreende-se a comparsa de Fagundes (Antônio Tabet).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade