Cristal: Vitória expulsa Alex de casa: “Vamos nos separar”

Publicado em 18/11/2022

Parece que chegou o fim da linha para o casamento de Alex (Giuseppe Oristânio) e Vitória (Bete Coelho). Nos próximos capítulos da novela Cristal, a patroa de Berta (Martha Mellinger) desistirá de vez de dar uma nova chance ao marido infiel e comunicará a ele seu desejo de que se divorciem formalmente.

O primeiro passo de Vitória é esfregar na cara de Alex que esteve investigando a amante dele, Inocência (Bárbara Paz). “Eu já sei de toda a vida da sua amiguinha“, diz ela, com cinismo, exibindo diante dele o dossiê que o detetive lhe entregou.

Satisfeita agora, Vitória? Rebaixando a ela você rebaixa a mim também?“, reage Alex, desgostoso. “Exatamente. Minhas feridas estão abertas e não vão fechar nunca!“, confirma a estilista, ressentida. A situação é tão séria que até João Pedro (Dado Dolabella) tentar intervir por uma reconciliação.

Mãe, será que a senhora não percebeu que o papai está arrependido?“, questiona o noivo de Marion (Marisol Ribeiro). Mas de nada adianta. Pouco depois, Vitória manda chamar Alex no quarto deles e pede que ele deixe o quanto antes a mansão em que vivem. “Vamos nos separar“, anuncia ela.

Sem saída, Alex arruma suas malas e se prepara para ir embora. Quando o ator está de partida, Eliana (Greta Antoine) chega da rua e se desespera diante da despedida do pai, implorando para que ele fique. No entanto, Alex não tem opção senão acatar a decisão de Vitória e partir.