Injustiça

Cristal: Vitória acusa Cristina de tentar dar o golpe da barriga em João Pedro: “Saiu com outro homem”

Irmão de Eliana também sofre acusações de Lucélia e Erasmo

Publicado em 13/12/2022

A notícia de que Marion (Marisol Ribeiro) perdeu o bebê que esperava vai virar de pernas para o ar a vida de João Pedro (Dado Dolabella). Nos próximos capítulos de Cristal, o irmão de Eliana (Greta Antoine) sofrerá ao saber que a esposa sofreu um aborto espontâneo após ser acidentalmente atropelada por ele.

Lucélia (Vera Gimenez) e Erasmo (Luiz Bacelli) são os primeiros a responsabilizar João Pedro pela tragédia. “Você, João, é o único culpado de tudo!“, brada a dondoca para o genro, ainda no hospital. “Eu sou o culpado, e a Marion é um anjo, né?“, defende-se o playboy, com ironia.

Mais tarde, porém, em conversa com Vitória (Bete Coelho), ele admite que acha que Lucélia tem razão. “Eu matei o meu filho, mãe!“, desabafa. A estilista, é claro, tenta demovê-lo dessa ideia. “Nunca mais repita isso! Não é verdade!“, consola-o.

Para variar, a ex-esposa de Alex (Giuseppe Oristânio) encontra outro bode expiatório para a tragédia: Cristina (Bianca Castanho). Ela procura a ex-funcionária para acusá-la de ter arruinado a relação de João com Marion ao mentir que ele seria o pai do bebê que a modelo espera.

Você saiu com outro homem e agora quer convencer o João de que o filho é dele!“, esbraveja Vitória. “A senhora sabe ser muito cruel quando quer! Se a senhora estivesse no meu lugar…“, retruca Cristina, sem imaginar que a ex-patroa já esteve, sim, nessa mesmíssima situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade