
Demorou uma era, mas Luísa (Eliana Guttman) finalmente se dará conta dos erros que cometeu no passado e alcançará o arrependimento. Nos próximos capítulos de Cristal, a mãe do padre Ângelo (Victor Wagner) pedirá perdão por todo o mal que fez contra Cristina (Bianca Castanho) e Vitória (Bete Coelho).
Veja também:
Tudo começa quando, sozinha em sua casa com Balbina (Chica Lopes), Luísa começa de repente a se sentir mal e é acudida pela empregada. Pressentindo que a morte está próxima, ela enfim repensa as atitudes que teve e faz um pedido ao filho – que o atende prontamente.
“Minha mãe está passando muito mal e quer que você venha vê-la“, diz ele a Vitória por telefone. Surpresa, a estilista resolve conceder o desejo à inimiga moribunda e é acompanhada por João Pedro (Dado Dolabella) e Cristina na visita a Luísa.
Com muita emoção, a beata reconhece que errou muito com ambas e lhes pede que a perdoem. “A única culpada por você ter abandonado a Cristina fui eu“, admite, aos prantos. Mãe e filha, então, perdoam Luísa e deixam a velha livre para morrer em paz.
Nem tudo, porém, são flores. Levada de volta a seu apartamento por João Pedro, a meia-irmã de Eliana (Greta Antoine) deixa claro que não pretende voltar para os braços dele. “Eu não vou me casar com o Adam (Guilherme Trajano), mas eu também não vou ficar com você“, avisa.