Injustiçado

Cristal: Dario é acusado de promover um desfalque na maison

João Pedro defende o amigo das acusações de Marcos

Publicado em 07/12/2022

A sorte não vai sorrir tão cedo para Dario (Daniel Alvim) em Cristal – nem no dinheiro, nem no amor. Nos próximos capítulos da novela vespertina reprisada pelo SBT, o fiel escudeiro de João Pedro (Dado Dolabella) será acusado de promover um desfalque na Maison Vitóira e ficará numa péssima situação.

Tudo começa quando Dario recebe a notícia de que Eliana (Greta Antoine) ficou paralítica em decorrência do acidente que sofreu junto de Gabo (Vinícius Gomez) e que anda depressiva por não poder mais andar. Apaixonado desde sempre pela moça, ela passa a visitá-la e tenta oferecer-lhe algum apoio afetivo.

A filha de Alex (Giuseppe Oristânio), no entanto, recusa qualquer tipo de aproximação de Dario e deixa claro que nunca o verá como homem. Diante dessa atitude, o executivo se dá conta de que não tem mesmo chances com Eliana e resolve ir embora para o interior, a fim de tirar a moça da cabeça.

O que ele não imaginava é a bomba que estouraria quase na sequência de sua partida. Marcos (João Bourbonnais) procura Vitória (Bete Coelho) e João Pedro para dizer que descobriu um sério desfalque na contabilidade da maison e que só pode ter sido Dario o responsável.

O futuro marido de Marion (Marisol Ribeiro), é claro, sai em defesa de seu grande amigo e afirma que Dario seria incapaz de um ato criminoso desse tipo. Marcos, porém, segue insistindo que o pretendente de Eliana é o culpado pela fraude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade