Crianças manipulam fotos para fomentar namoro virtual entre Chico e Ernestina

Bia, Cris e Binho entram em ação pelo casal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para as crianças do Orfanato Raio de Luz manterem o namoro virtual entre Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) sem que um saiba quem é o outro é. Nos próximos capítulos de Chiquititas, um novo problema nesse sentido surgirá para os meninos.

Tudo começa quando, correspondendo-se pela internet sob os respectivos codinomes de Brigadeirão e Eterna Apaixonada, os dois decidem trocar fotos. Binho (Gui Vieira) descobre o que está por acontecer e pede a ajuda a Cris (Cinthia Cruz) e Bia (Rayssa Chaddad) para encontrar uma saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é que a turminha consegue? De um lado, Binho, Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcânti) se oferecem para ajudar Chico a escolher uma de suas fotos para enviar à pretendente – e o convencem a optar pela imagem mais antiga que guarda de si mesmo.

Do outro, Bia e Cris entram em ação e, com a desculpa de ‘dar uma mãozinha’ a Ernestina, usam um programa de edição de imagens para modificar totalmente a foto da zeladora. Dessa forma, ambos grupos evitam que os dois colegas de trabalho se reconheçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais