Crianças manipulam fotos para fomentar namoro virtual entre Chico e Ernestina

Bia, Cris e Binho entram em ação pelo casal

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para as crianças do Orfanato Raio de Luz manterem o namoro virtual entre Chico (João Acaiabe) e Ernestina (Carla Fioroni) sem que um saiba quem é o outro é. Nos próximos capítulos de Chiquititas, um novo problema nesse sentido surgirá para os meninos.

Tudo começa quando, correspondendo-se pela internet sob os respectivos codinomes de Brigadeirão e Eterna Apaixonada, os dois decidem trocar fotos. Binho (Gui Vieira) descobre o que está por acontecer e pede a ajuda a Cris (Cinthia Cruz) e Bia (Rayssa Chaddad) para encontrar uma saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é que a turminha consegue? De um lado, Binho, Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcânti) se oferecem para ajudar Chico a escolher uma de suas fotos para enviar à pretendente – e o convencem a optar pela imagem mais antiga que guarda de si mesmo.

Do outro, Bia e Cris entram em ação e, com a desculpa de ‘dar uma mãozinha’ a Ernestina, usam um programa de edição de imagens para modificar totalmente a foto da zeladora. Dessa forma, ambos grupos evitam que os dois colegas de trabalho se reconheçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio