mar de amor

Coral descobre doença grave e se desespera: “Menos de um ano de vida”

A vilã é diagnosticada com um tumor cerebral

Publicado em 03/05/2022

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida pelo SBT, Coral (Ninel Conde) descobre que está com uma grave doença. A vilã começa a sofrer com intensas dores de cabeça e desmaios, mas se nega a procurar um médico.

Mais tarde, ainda que se diga estar saudável, a vilã marca uma consulta com Oswaldo Ascânio (Juan Ángel Esparza), que lhe passa alguns exames. Os resultados chegam e o médico a chama para uma conversa.

“A senhora tem um tumor no cérebro“, revela ele. “Tumor? Então me opera, sei lá. Tira ele“, reage Coral. “No lugar onde ele se encontra não dá para operar“, lamenta o médico. “Então que opções eu tenho?“, quer saber Catalina. “Nenhuma. A medida que o tumor for crescendo você vai perdendo as faculdades. É difícil saber quais porque não sabemos como ele vai crescer“, explica o profissional.

Está dizendo que eu vou ficar uma doida varrida?“, fala Coral. “É possível que perca a fala, a visão, e, inclusive, pode ficar paralítica“, fala o especialista. “Está mentindo. Eu não acredito em nada do que disse. Não é verdade“, diz ela. “Temos que tomar as providências do caso. A senhora tem menos de um ano de vida”, prevê o médico, que a desespera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade