Bomba!

Coração de Estudante: Raul descobre toda a verdade sobre a paternidade de Clara e fica completamente arrasado

Lígia confirma para o advogado que a filha mais velha é fruto de um deslize que teve com João Mourão no passado

Publicado em 17/02/2023

Desde que descobriu que Clara (Helena Ranaldi) é sua filha, João Mourão (Cláudio Marzo) mudou completamente seu comportamento em relação à vida, mas principalmente com a advogada, a quem sempre teve como uma rival.

O fazendeiro resolveu incluir Clara em seu testamento, como sua herdeira legítima e chegou até a fazer perguntas para Raul (Marcos Caruso) sobre como proceder, mas sem revelar a verdade.

Fato é que nos próximos capítulos de Coração de Estudante, trama reprisada atualmente no Canal Viva, a traição de Lígia (Jussara Freire) virá à tona, e será através de Pati (Marília Passos). A moça encontra um envelope no meio das coisas da mãe e resolve abrir. Quando lê o documento Pati fica congelada diante do que descobre.

Lígia (Jussara Freire) e Raul (Marcos Caruso) em Coração de Estudante
Lígia Jussara Freire e Raul Marcos Caruso em Coração de Estudante

Ela resolve entregar o papel ao pai e Raul lê o papel no qual indica que João deixa parte de sua fortuna para Clara, quando ele morrer. O advogado do fazendeiro não entende bem, num primeiro momento, o motivo do velho amigo querer beneficiar sua filha em seu testamento.

Mas logo Raul se toca, e começa a se lembrar das conversas que teve com João, sobre reconhecimento de filhos. O advogado entende tudo e, em choque, conclui que Clara é filha de seu compadre e melhor amigo. Pati também lê todo o documento e tenta ajudar o pai, mas ele sai correndo, desarvorado. Assim que vê Lígia, a filha mais nova do casal ataca a mãe e a acusa de trair o pai.

Raul (Marcos Caruso) e Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante
Raul Marcos Caruso e Clara Helena Ranaldi em Coração de Estudante

Lígia se desespera com a descoberta de seu grande segredo e tenta se explicar, depois avisa João que Raul já sabe de tudo e o fazendeiro se preocupa com a reação do amigo.

Tempos depois, de volta em casa, Raul pergunta para Lígia se o que ele está pensando é verdade e ela, em lágrimas, confirma que sim. O advogado sai e procura Clara. Comovido ele diz que a ama muito e sente o maior orgulho dela ser sua filha, causando estranheza na moça. Depois disso, Raul vai atrás de João.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade