Cora revela segredo de José Alfredo a Eliane e exige atitude

A vilã descobre que o pai de sua sobrinha abriu uma joalheria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora (Marjorie Estiano) descobrirá que José Alfredo (Chay Suede) está rico e vai inaugurar uma joalheria no Rio de Janeiro, nos próximos capítulos de Império. A vilã tentará convencer a irmã de que o pai de sua filha está cheio da grana.

“Não vou nem perder meu tempo dizendo que minha irmã tá ficando louca. Sempre teve um parafuso de menos, todo mundo sabe disso. Por tudo que você sempre disse sobre ele: que era um fracassado, que nunca ia ser nada na vida… É claro que este José Alfredo Medeiros do jornal não é o mesmo que eu conheci”, dirá Eliane (Vanessa Giácomo) tentando esquecer o pai biológico de sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidida, Cora tentará reaproximar Cristina (Leandra Leal) do dono da joalheria. No entanto, Eliane não permitirá. “Morreu pra mim! Já te falei isso mil vezes. Tudo que preciso na vida é esquecer que um dia eu gostei dele. Mas você não me ajuda, está sempre me lembrando, falando, remoendo…”, finalizará Eliane.

A ex-namorada de José Alfredo vai morrer no decorrer da trama em decorrência de um câncer. Após esse incidente, Cora revelará a sobrinha de que ela é filha biológica de Zé Alfredo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império conquistou o Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio