Decepcionado com Eliane, José Alfredo se entrega ao romance com Maria Marta

A mulher será mãe dos três filhos do comendador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Chay Suede) se envolverá com Maria Marta (Adriana Birolli), que nesse momento da história estará falida. 

Após um jogo de ‘gato e rato’ entre eles, o jovem se envolverá com a mulher que será a mãe de seus três filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre achei que meu destino seria igual ao de outras mulheres da minha família: eu casaria com um homem rico e me tornaria uma grande dama. Uma figura de proa da sociedade paulista. Em vez disso casei com um sujeito rico, mas cafajeste, me separei dele, fiquei sem um tostão e agora veja o que aconteceu comigo: estou debaixo destes lençóis na maior farra contigo. Virei amante de contrabandista!”, dirá a megera.

Para tentar esquecer Eliane (Vanessa Giácomo), Zé Alfredo se casará com Maria Marta. “Mas como não é minha intenção desgraçar sua vida ainda está em tempo: pode arrumar sua trouxa e sair por aquela porta… E aí, quem sabe ainda terá sua chance de encontrar um homem rico… E fino!”, dirá Zé. O futuro comendador ficará surpreso ao descobrir Maria está grávida dele. “Vai ser difícil… Com um filho teu na barriga”, responderá.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio