Cora joga Cristina contra Vicente: “Foi infiltrado por alguém”

Irmã de Elivaldo cai na conversa da tia megera

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cora (Drica Moraes) não se cansa de estragar a vida de Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos de Império, a irmã de Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli) tentará convencer a sobrinha de que Vicente (Rafael Cardoso) se aproximou dela a fim de espioná-la para José Alfredo (Alexandre Nero).

Por que ele voltou pra cá? Saiu daqui menino, ficou lá pelo sertão e de repente volta, vem morar perto da gente outra vez, arranja logo um trabalho no restaurante do futuro genro do seu pai… Dá um jeito de acabar com teu noivado de anos… Não acha coincidência demais?“, acusa a falsa religiosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina até tenta defender o chef de cozinha, mas Cora não dá trégua e insiste em sua teoria. “Vicente não tá aqui por nada. Foi infiltrado por alguém pra te controlar e evitar que você tome atitudes em sua vida que possam contrariar certos interesses…“, prossegue a comparsa de Fernando (Erom Cordeiro).

Que paranoia é essa, tia Cora? Criou uma teoria da conspiração contra o Vicente? Que certos interesses são esses? Vicente infiltrado? Por quem?“, reage, indignada, a irmã de Elivaldo (Rafael Losso).

Aquele a quem você insiste em chamar de tio… Mas que na verdade é o teu pai. E que você não sabe, mas eu sei do que é capaz…“, crava a megera, conseguindo semear a desconfiança no coração da sobrinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio