Constança é violentamente agredida por Josefina

Esposa de Honório é flagrada por Roberta revistando a ex-cunhada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ânsia de Constança (Lourdes Munguía) por desmascarar Josefina (Rocío Banquells) acabará colocando sua própria vida em risco. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a esposa de Honório (Alfredo Adame) terá um perigoso acerto de contas com a ex-cunhada.

Tudo começa quando Constança descobre que Jerônimo (Juan Soler) tem sérias suspeitas de que Josefina seja a verdadeira assassina de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita). A irmã de Gonçalo (René Casados), então, promete ajudá-lo a conseguir provas contra a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então invade a antiga mansão dos Monterrubio, à procura de um documento qualquer escrito por Josefina, para que Jerônimo possa comparar com a caligrafia do falso bilhete de suicídio de Rafael. O problema é que Roberta (Jéssica Coch) a descobre nessa busca.

Ao saber pela filha da ‘invasão’ de Constança, Josefina vai atrás dela em seu apartamento e a confronta. A esposa de Honório, então, revela que sabe de seus crimes contra Rafael e contra Regina (Julieta Rosen) e garante que não descansará enquanto não a vir atrás das grades.

Ao dizer isso, porém, Constança assina a própria sentença de morte. Percebendo que a ex-cunhada sabe demais, Josefina parte para cima dela e a agride violentamente, deixando-a desmaiada e ensanguentada dentro do apartamento. Em seguida, a vilã foge para não ser incriminada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio