Confrontada, Helena perde o controle e bate em Hugo

"Você sabe que a minha paciência tem limite"

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, ter descoberto que Mário (Murilo Rosa), seu ex-marido, está vivo e morando no Brasil, foi um grande baque para Helena (Flávia Alessandra). Até então, ela acreditava que ele e Luna (Juliana Paiva) estivessem mortos.

Os dois acabaram se encontrando inesperadamente em um dos restaurante da família de Helena. Porém, Hugo (Leopoldo Pacheco) ficou indignado com a possibilidade, acreditando que a esposa pudesse estar passando por problemas psicológicos e surtou com ela em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o vilão pegou uma foto da família mexicana da socialite e colocou fogo, deixando ela em pânico com toda aquela situação chocante. Agora os dois vão brigar feio por conta das atitudes do criminoso com Téo (Felipe Simas), por conta de Fiona/Luna. “Pra que você tem que ser tão desagradável, Hugo? O Téo ainda está se recuperando do que a Fiona fez… Por que isso?!”, indaga ela.

Hugo tenta jogar a culpa de tudo em Helena, mas ela não abaixa a cabeça desta vez. “Você sabe que a minha paciência tem limite”, diz ela, que fica frente a frente com o marido. “Falou a mula dos traficantes mexicanos! Porque é isso que você foi: uma mula criminosa!”, afirma ele, que confronta a mulher e leva um tapa no rosto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio