Condessa exclui Maria Isabel de evento e Beatrice rejeita convite

Recado é levado por Tozé

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Tozé (Cássio Scapin) procura Beatrice (Bete Coelho) e Teresa (Roberta Gualda) com um convite feito pela Condessa Catarina (Adriana Lessa), que deixa Maria Isabel (Thaís Fersoza) de fora.

“Gostaria de falar com a senhora Teresa, por obséquio. Vim a pedido da Condessa Catarina”, diz Tozé. “Do que se trata?”, pergunta Maria Isabel. “É um assunto particular”, responde o rapaz. “Se é mesmo tão importante, por que a Condessa não aproveitou a minha visita de ontem à noite para mandar o recado?”, pergunta a esposa de Miguel (Pedro Carvalho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Beatrice chega ao local e Tozé se direciona à ela. “Bons dias, senhora”, diz ele. “Bons dias. Posso ajudá-lo?”, pergunta a viuva de Custódio (Antônio Petrin). “A condessa Catarina convidou a senhora e sua filha Teresa para um chá”, diz ele. “E eu? Não sou convidada?”, questiona Maria Isabel.

“Eu fui até o palacete para dar fim a todas as nossas brigas e a Condessa me faz mais essa?”, fala Maria Isabel. “Agradeço o convite, mas prefiro que as minhas filhas não frequentem a casa da Condessa. Eu não quero assunto com essa mulher”, dispara Beatrice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio