Comovida, Eliza decide perdoar Carolina

Vilã não quer que processo da ruiva a impeça de ter guarda de filho adotivo

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está disposta a perdoar Carolina (Juliana Paes), já que a modelo percebe que a víbora, mudou.

“Não tem armação nenhuma! Mas existe uma razão, claro, e muito forte. Eu quero adotar uma criança. Um menino. Por quem eu estou completamente apaixonada. Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é”, diz a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, explica o imbróglio: “Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe”.

“E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial… Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!”, implora Carolina, comovendo Eliza. Mas, vale ressaltar, que a morena é julgada e condenada a prestar serviços comunitários no Bairro de Fátima. Entretanto, Carol consegue adotar o menino. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio