Comovida, Eliza decide perdoar Carolina

Vilã não quer que processo da ruiva a impeça de ter guarda de filho adotivo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está disposta a perdoar Carolina (Juliana Paes), já que a modelo percebe que a víbora, mudou.

“Não tem armação nenhuma! Mas existe uma razão, claro, e muito forte. Eu quero adotar uma criança. Um menino. Por quem eu estou completamente apaixonada. Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é”, diz a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, explica o imbróglio: “Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe”.

“E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial… Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!”, implora Carolina, comovendo Eliza. Mas, vale ressaltar, que a morena é julgada e condenada a prestar serviços comunitários no Bairro de Fátima. Entretanto, Carol consegue adotar o menino. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais