caminho das índias

Com o coração partido, Maya toma decisão drástica sobre Bahuan

Filha de Kochi resolve esquecer o amado

Publicado em 26/08/2022

Nos próximos capítulos de Caminho das Índias, novela reprisada no VivaMaya (Juliana Paes) se decepciona com Bahuan (Márcio Garcia) e decide que o melhor a se fazer é virar a página e esquecer o rapaz. Abalada, ela chora nos braços de Kochi (Nívea Maria).

Apaixonada, a cunhada de Rani (Brendha Haddad) arma um plano de fuga com Bahuan após descobrir que ele é um dalit. No dia marcado, Maya escreve uma carta de despedida para os pais.

Contudo, Kochi flagra o momento em que a herdeira se prepara para partir e tenta detê-la, mas Maya insiste em encontrar Bahuan e deixa a mãe desesperada. Em seguida, a protagonista pega sua mala, se dirige ao ponto de encontro e fica à espera de seu amado.

O filho de Shankar (Lima Duarte) chega, tenta convencê-la a mudar os planos e ficar na Índias até que ele se estabilize financeiramente. Mesmo que ela não concorde com a ideia, o jovem segue para os Estados Unidos sozinho e deixa Maya desolada.

Sem ter para onde ir, a amiga de Rani (Brendha Haddad) volta para casa e chora nos braços da mãe. Ela diz que está decidida a esquecer Bahuan e Kochi responde que vai levá-la ao templo para se purificar, sem que ninguém fique sabendo do acontecido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminho das Índias.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade