reprise na globo

Com medo de ter verdade revelada, Jezebel apela para Conde Klaus: “Estou perdida”

Ludovico decide checar a contabilidade da fábrica

Publicado em 28/09/2022

Os dias de luxo de Jezebel (Elizabeth Savala) estão mesmo perto do fim. Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a vilã teme ser desmascarada por Ludovico (Ary Fontoura) e vai atrás do conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro).

O idoso volta para Ventura e percebe que a fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom não está bem financeiramente. Responsável por desviar dinheiro da empresa, a mãe adotiva de Bernardete (Kayky Brito) tenta fazer o irmão mudar de ideia, mas em vão.

Com isso, ao ver Ludovico com o livro de contabilidade em mãos, ela derrama chocolate quente em cima, o que impede o veterano de ler os registros. Preocupada com a chance de ser desmascarada, Jezebel procura o conde e abre o jogo.

Aconteceu uma tragédia. Caiu chocolate quente em cima daquele livro verde da contabilidade e meu irmão não conseguiu ver nada. Digamos que foi um acidente. Diga, conde, existe alguma outra possibilidade de o meu irmão descobrir que está faltando dinheiro na fábrica?“, questiona ela.

“Se examinar todos os papéis, as contas e as vendas, ele vai descobrir com certeza”, responde o banqueiro. “Eu preciso destruir esses papéis“, fala ela. “Aí que ele vai ficar de orelha em pé. Já derramou chocolate no livro. Se por acaso os papéis sumirem vai ser bem pior”, opina o avô de Maurício (Victor Pecoraro).

“Eu estou perdida”, lamenta a vilã. “Talvez não. Talvez haja uma saída. Seu irmão já tem idade e a saúde já é frágil. Talvez ele não consiga descobrir e ler todos os papéis. Se você sentir que as nuvens estão formando no céu, me procure e eu tentarei achar uma saída“, garante o conde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade