Com medo de ser descoberta, Silvana toma atitude drástica

A arquiteta se tranca no quarto com uma caixa de remédios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) chegará ao fundo do poço. Após assumir para Dantas (Edson Celulari) que roubou o talão de cheques da empresa, a arquiteta não conseguirá lidar com a pressão e o medo de ser descoberta e tomará uma atitude extrema.

Tomada pelo medo, Silvana se tranca no quarto com um frasco de remédios. Dita (Karla Karenina) nota que a patroa não está bem e começa a bater na porta. “Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!”, grita. “Estou bem, estou muito bem”, responde Silvana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Dita não se dá por vencida e volta a bater na porta, avisando que Eurico (Humberto Martins) irá se atrasar porque passará na casa de Dantas. Ao ouvir isso, Silvana se desespera de vez, pois acredita que Dantas a entregará ao marido. Assim, ela toma todos os comprimidos, misturando com uma garrafa de bebida.

Com isso, quando Dita consegue entrar no quarto, encontra Silvana desacordada e se desespera. Ela chama uma ambulância, ao mesmo tempo em que Eurico e Simone (Juliana Paiva) veem Silvana naquele estado e ficam chocados.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio