Com medo de perder Téo, Helena decide tentar se dar bem com Fiona

Ela se aproxima cada vez mais da filha, embora ainda não saiba quem a jovem é de verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) voltará atrás em sua decisão de proibir a entrada de Fiona/Luna (Juliana Paiva) em sua casa. Isso porque ela descobriu que Luna está namorando com seu enteado, Téo (Felipe Simas).

Após ser chantageada por Téo, que decidirá deixar a mansão dos Santamarina, ela voltará atrás em sua decisão de proibir a entrada de sua filha, em sua mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá certo. Eu me exalto quando o assunto é essa menina. Se o que você quer é que eu dê uma oportunidade pra essa garota, eu dou. O que é que você tem mente?”, concluirá Helena, que será obrigada a preparar um jantar para Fiona. Isso deve unir cada vez mais mãe e filha.

Imagine quando Helena souber que Fiona é Luna, a filha que ela abandonou quando pequena sem saber que tanto a criança quanto o pai, Mário (Murilo Rosa), não estavam mortos como Hugo (Leopoldo Pacheco) a convenceu de que estavam. O pai de Téo e Micaela (Sabrina Petraglia) destruiu a vida da mulher que diz amar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio