Com medo de perder Montserrat, José Luís mente na cara dela

Protagonista se sente triste ao acreditar que amado morreu

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmán) está em uma situação complicada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O moreno sabe que Alessandro (Sebastián Rulli) está vivo e não contou para sua esposa Montserrat (Angelique Boyer), que foi casada com ele e ainda o ama, anos depois dele desaparecer.

No entanto, depois de saber que Nádia (Alejandra García) está viva e conversar com ela, a protagonista criou uma expectativa de que seu grande amor também poderia ter sobrevivido à queda de avião, quando fugiam de Aguazul. De fato, Montserrat está certa, já que o galã esteve em coma em Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da visita à amiga, Montserrat admite que seu coração se encheu de esperança. “Não posso evitar de sentir uma tristeza. Eu me iludi, sabia? Quando soube que a Nádia tinha sobrevivido, bom… pensei que o Alessandro também”, diz ela, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

E mais!

“Eu lamento muito!”, diz ele, mentindo à mocinha. “Obrigada por ter me acompanhado e eu quero pedir desculpas pelo mal momento que eu fiz você passa ontem à noite”, diz a mocinha.

Se sentindo culpado por ocultar a verdade da esposa, ele minimiza a questão e acaba ele pedindo desculpa por pressioná-la tanto. E agora? Quando será que a protagonista vai reencontrar o galã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio