Com medo de perder Montserrat, José Luís mente na cara dela

Protagonista se sente triste ao acreditar que amado morreu

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmán) está em uma situação complicada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O moreno sabe que Alessandro (Sebastián Rulli) está vivo e não contou para sua esposa Montserrat (Angelique Boyer), que foi casada com ele e ainda o ama, anos depois dele desaparecer.

No entanto, depois de saber que Nádia (Alejandra García) está viva e conversar com ela, a protagonista criou uma expectativa de que seu grande amor também poderia ter sobrevivido à queda de avião, quando fugiam de Aguazul. De fato, Montserrat está certa, já que o galã esteve em coma em Buenos Aires.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da visita à amiga, Montserrat admite que seu coração se encheu de esperança. “Não posso evitar de sentir uma tristeza. Eu me iludi, sabia? Quando soube que a Nádia tinha sobrevivido, bom… pensei que o Alessandro também”, diz ela, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

E mais!

“Eu lamento muito!”, diz ele, mentindo à mocinha. “Obrigada por ter me acompanhado e eu quero pedir desculpas pelo mal momento que eu fiz você passa ontem à noite”, diz a mocinha.

Se sentindo culpado por ocultar a verdade da esposa, ele minimiza a questão e acaba ele pedindo desculpa por pressioná-la tanto. E agora? Quando será que a protagonista vai reencontrar o galã?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais