Com ciúme de Maria Clara, Cristina termina com Vicente

Ela não gosta da proximidade entre o namorado e sua irmã

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, o namoro entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) chegará ao fim. E o pivô desta separação é nada menos que Maria Clara (Andreia Horta). Ao ver o chef de cozinha conversando com a designer, a jovem tem uma crise de ciúme e coloca um ponto final no romance.

Tudo acontece no fracassado casamento de Maria Clara. Primeiro, Cristina reluta em ir, mas acaba sendo convencida por Vicente, que será o chef da recepção. Depois, ela fica compadecida da irmã, quando Enrico (Joaquim Lopes) desiste do casamento e a deixa sozinha com todos os convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Maria Clara consegue driblar a crise e, por respeito aos seus convidados, decide manter a recepção, e pede que todos aproveitem do buffet. A jovem apresenta Vicente como o chef da festa a todos, e passa a maior parte do evento com ele, conversando. Cristina vê a proximidade entre eles e fica com muita raiva, chegando a ir embora da festa sozinha.

Mais tarde, Vicente vai procurar Cristina em casa, e a moça despeja toda a sua raiva no namorado. Os dois acabam tendo uma discussão séria, e Cristina decide terminar o namoro. E Cora (Drica Moraes), que ouve tudo, fica animada com o que acontece e corre para contar a Fernando (Erom Cordeiro) o que aconteceu.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio