Cara e Coragem

Com amnésia de Moa, Pat consegue novo pretendente bonitão: “Não sabia que existia uma beleza assim”

Rômulo não esconde o interesse na colega de profissão

Publicado em 22/11/2022

Moa (Marcelo Serrado) seguirá sem se lembrar do romance que tinha com Pat (Paolla Oliveira) após o ataque de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Abalada, a dublê resolverá terminar o romance com o colega de profissão e será surpreendida pela chegada de um novo pretendente.

Rômulo (Rafael Cardoso) formará par com a loira nas gravações de uma campanha publicitária. Ao saber que Pat será dublê da modelo do comercial, o bonitão jogará uma cantada. “Se eu a conhecesse antes, nem chamaria a modelo! Não sabia que existia uma beleza assim atrás das câmeras”, disparará o homem.

Que é isso, imagina. A modelo da campanha é linda, famosa, um arraso. Mas, não faz o que nós aqui da Coragem fazemos, e é esse o nosso diferencial”, comentará a mocinha. “Eu assisti ao vídeo com as performances de vocês, todos feras. Estão de parabéns”, insistirá Rômulo.

Depois, em outro momento, o galã voltará a paquerar a colega de trabalho. “Você tem todos os atributos. É bonita, desenvolta, tem cabelos lindos e um rosto, que a modelo não nos ouça, mais bonito que o dela”, elogiará, chamando Pat para um numa festa na sua casa.