Com Alberto no encalço, Ester recebe mais uma notícia ruim

Protagonista pode perder a ONG por estar em situação irregular

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) não está tendo um momento de paz sequer, desde que entrou em rota de colisão com Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista foi duramente retaliada pelo vilão e, mesmo cedendo, voltando para casa, as notícias ruins não cessam.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê uma assistente social fazer um alerta à protagonista. Na briga com Alberto, ela acabou ficando sem o espaço físico da ONG e, por isso, precisou improvisar um lugar para as crianças ficaram instaladas confortavelmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Veridiana (Laura Cardoso) a ajudou, cedendo seu sítio para a ONG continuar funcionando. No entanto, o local provisório não é adequado sob os olhos das autoridades e a protagonista pode perder de vez seu projeto social. “Aqui elas continuam fazendo as mesmas atividades, como faziam na sede”, avisa.

“Eu achei tudo muito organizado. A dona Veridiana é, realmente, uma mãezona para eles. Isso dá para ver! No entanto, Ester, essa solução é paliativa, porque você continua numa situação irregular. A falta de uma sede pode determinar a extinção da ONG”, explica a assistente social, deixando Ester preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio