Cláudia implora a Jesus que salve a vida de Helena

Caius e Longinus esvaziam tanque para curar a princesa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde de Helena (Júlia Maggessi) será motivo de angústia para seus pais, Pilatos (Nicola Siri) e Cláudia (Larissa Maciel), nos próximos capítulos de Jesus. A filha do governador romano será atacada por leões ferozes durante uma viagem e ficará à beira da morte.

Temendo a gravidade da situação de sua herdeira, Pilatos chama um médico para examiná-la no palácio – e, para seu desespero, ele confirma que o quadro de Helena é muito grave. Sem saber o que fazer, o marido de Cláudia chama um sacerdote para tentar fazer algo pela loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O religioso, por sua vez, diz que Helena precisa ser banhada no tanque de Betesda para se salvar. Pilatos decide atender e manda Caius (Felipe Roque) e Longinus (Sacha Bali) esvaziarem o local para sua filha. Mas de nada adianta: mesmo após o ritual, Helena segue doente.

É aí que Cláudia decide se agarrar à única esperança que ainda tem. A primeira-dama romana deixa o palácio às escondidas do marido e sai à procura de Jesus (Dudu Azevedo), crente em Seu poder. Ao encontrar o Messias, ela implora que Ele salve a vida de Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais