Clarice descobre que Janice, sua irmã, é ‘fura olho’: “Tá gostando do Daniel”

Afirmações da bióloga termina num verdadeiro barraco entre as irmãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Clarice (Lavínia Vlasak) e Janice Luz (Fernanda Nobre) serão apresentadas ao público de Prova de Amor logo nos primeiros minutos da novela escrita por Tiago Santiago, que retorna ao ar na próxima segunda-feira (17), às 15h15. A cena em questão, mostrará o inicio de uma intriga entre elas. Clarice suspeita de que a irmã esteja apaixonada por Daniel (Marcelo Serrado), seu namorado.

Antes de saírem juntas para um luau, a bióloga coloca a jovem contra a parede e, na frente da mãe, dona Beatriz (Esther Góes), ela é direta no comentário. A situação constrangedora ocorre porque a matriarca da família Luz percebe que Janice está com os olhos inchados de choro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que Clarice reage. “Janice, antes de sairmos, acho que estamos precisando conversar” diz ela, causando a revolta de Janice. “Eu não quero conversar. Eu quero ir nesta festa e pronto“, responde a filha mais nova. “Janice, numa boa, eu preciso saber“, continua Clarice. “Ai, não tem nada a ver, Clarice“, diz Janice.

Beatriz interrompe discussão e pergunta o que está acontecendo entre elas. Clarice, então, joga a verdade na roda e conta para a mãe que Janice está gostando de alguém e suspeita que essa pessoas seja Daniel, seu namorado. Janice grita dizendo que ela “não esse direito”. O clima fica tenso entre as irmãs.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio