Clara se separa de Fred: “Estamos liberados para o que der e vier”

Mãe de Nina agride o próprio marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ataque que quase termina em tragédia de Clara (Regiane Alves) contra Fred (Luigi Baricelli) marcará o fim do que já devia ter terminado. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o filho de Helena (Vera Fischer) e a mãe de Nina (Júlia Maggessi) vão finalmente se separar.

Eu estou indo lá para o apartamento de Ipanema. Vou ficar lá até viajar. Faça a gentileza de não aparecer nem ligar. Estamos liberados para o que der e vier“, diz a moça a Fred. “Não queria que terminasse assim“, afirma o irmão de Camila (Carolina Dieckmann).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu percebi que a vida que você queria me dar não era a vida que eu queria. Quando eu saí da casa dos meus pais, eu queria viver bem. Porque lá eu vivia muito bem“, dispara Clara. “Eu dei a você tudo o que eu tinha“, garante Fred. “Pena que você não tinha nada“, alfineta a outra.

Em seguida, ela volta a atacar Capitu (Giovanna Antonelli). “Eu só tenho ódio de por quem você está me trocando!“, admite. “A Capitu é mais honesta que você. Porque nunca traiu ninguém“, afirma o rapaz. “Ótimo! Pois fique com ela e sejam muito felizes!“, ironiza Clara, despedindo-se.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio