Clara fica boquiaberta ao saber qual é a herança de Fred: “Eu não ouvi direito”

Galã explica que avô não tem mais nada para lhe deixar

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara (Regiane Alves) é uma mulher ambiciosa e quer ter muito dinheiro, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela não esconde isso de ninguém, nem mesmo do marido Fred (Luigi Baricelli). Em breve, ela vê uma oportunidade de mudar a vida do marido.

Com a inevitável morte de Aléssio (Fernando Torres), avô de seu marido, ela imagina que ele tem no sul do Brasil uma fazenda rica, que poderia ficar sob administração de Fred. Com isso, até manda o rapaz para lá, a fim de sondar, saber o que há de útil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando o marido volta e lhe conta o que vai herdar, a megera fica completamente, boquiaberta, decepcionada. “Espera aí! Repete que eu não estou entendendo ou eu não ouvi direito. Seu avô vai e deixar um cavalo de herança, é isso?”, indaga, indignada.

Fred, de Laços de Família (Reprodução)

“Não é herança, é um presente. É o que ele tem para dar”, explica Fred. Mas Clara não se conforma, diz que não dá para acreditar, pois o marido gastou uma grana de passagem até o sul e só ganhou um cavalo.

“Sonhei porque é o que me resta a fazer vivendo do seu lado. Porque eu não suporto a realidade que você me obriga a encarar. Só por isso!”, dispara, nervosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio